PRESIDENTE DO PDT CARLOS LUPI VOLTA A SALVADOR NA QUINTA PARA DEFINIR APOIO DO PDT A BRUNO REIS


Foto reprodução internet

Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, retorna a Bahia na próxima quinta-feira, 10 de setembro, para bater o martelo e comunicar se a legenda apoiará a pré-candidatura de Bruno Reis (DEM) à prefeitura de Salvador. Com a decisão se aproximando, a legenda também marcou para o dia 14 de setembro a sua convenção municipal para homologar as candidaturas.  


Apesar do PDT no estado ser base do governador Rui Costa (PT), cabe a Executiva nacional comandada por Lupi deliberar sobre as capitais. 


A expectativa é que o governador Rui Costa desligue o PDT da gestão estadual, caso se confirme o apoio da legenda de Ciro Gomes (PDT) a Bruno Reis e a indicação de Ana Pauta Matos (PDT) para a vice na chapa de sucessão do prefeito ACM Neto (DEM) .


fonte: BN


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem