POLÍTICA: BLOGUEIRO LAILSON SILVA HOMOLOGA SUA CANDIDATURA A VEREADOR EM JUAZEIRO.

 


Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

É na luta e busca por uma política verdadeira, sem máscaras, que o cidadão juazeirense, pai de família, esposo exemplar e comunicador da região, criador do "Blog Vale em Foco" e um dos apresentadores, e auxiliar na edição, do "Programa Você Em Foco", Lailson Silva, mais conhecido, por "Lailson Itinerante" lançou-se como pré candidato a vereador pela cidade de Juazeiro (BA).

Como cidadão juazeirense combatente das causas do povo menos favorecido , sempre denunciando as mazelas dos poderes públicos seja na esfera federal , estadual ou municipal , Lailson tem se destacado como formador de opinião e assumido uma postura de defesa dos cidadãos. 

Prezando sempre pelo bom jornalismo e repudiando as noticias falsas, as chamadas Fake News", Lailson tem buscado combater e desmascarar esse mal que tanto assola a nossa sociedade principalmente nas redes sociais. 

"Eu decidi me lançar nesta empreitada com a cara, coragem e força, de um cidadão juazeirense, completamente, incomodado com o que nos circunda, desejoso de buscar e lutar por uma Juazeiro melhor e digna de todos nós! Avante!". afirmou Lailson.

HOMOLOGAÇÃO DA CANDIDATURA

O anúncio ocorreu na noite, da última quarta-feira (16), em Juazeiro (BA), na convenção do partido AVANTE para disputa uma vaga para a  Câmara de Vereadores do município.

ASCOM / Lailson Silva

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem