PDT AINDA NÃO DEFINIU QUEM APOIAR PARA PREFEITO NAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS DE 2020.


foto reprodução RedeGN

Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

Conforme publicação nesse sábado (05) pelo  RedeGN o presidente do PDT de Juazeiro advogado Ricardo Penalva informou que nesta sexta-feira (04), a Executiva Municipal do PDT de Juazeiro se reuniu, de forma a discutir o futuro do partido nas eleições 2020.

Com 32 candidatos, e a possibilidade de fazer de 4 a 5 vereadores, o PDT tem a consciência de que possui uma grande responsabilidade com o futuro de nossa cidade. Vamos à luta!” pontuou Penalva.

Quando questionado pela reportagem do redeGN como ficaria o partido em relação a chapa majoritária tendo em vista que indicou a vice Dra. Dulce Ribeiro no pleito de 2016, Penalva respondeu: “Ainda estamos analisando o cenário que foi estabelecido”.

Durante lançamento da chapa encabeçada pelo prefeito Paulo Bomfim (PT) quinta-feira (03) tendo na vice Charles Leão (PP) alguns poucos membros da legenda estiveram presentes. 

A reportagem, inclusive, questionou as ausências do PDT, PSD e o prefeito respondeu que desconhecia qualquer insatisfação. Os próximos dias responderão ao certo tal questionamento.

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com


Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificaçã

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem