MCGREGOR É PRESO APÓS SER ACUSADO DE AGRESSÃO SEXUAL NA FRANÇA


McGregor aparentava estar bêbado na hora em que foi detido


Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

O irlandês Conor McGregor, astro do UFC, foi detido na ilha da Córsega, na França, acusado de agressão sexual, segundo confirmou neste sábado (12), o Ministério Público de Bastia.

"Após o recebimento de uma queixa apresentada em 10 de setembro, alegando atos que poderiam ser qualificados como tentativa de agressão sexual e exibicionismo, o sr. Conor Anthony Mac Gregor foi interrogado pela polícia em regime de detenção", indicou o órgão de acordo com o R7.

Segundo o jornal francês "Le Parisien", os fatos que geraram a acusação na madrugada da última segunda-feira, quando o irlandês, que passava férias na cidade de Balagne, no departamento de Alta Córsega, estava em um bar, em estado de embriaguez.

Não foram divulgados detalhes sobre o que consta exatamente na denúncia contra o lutador.

Fonte: R7



Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem