JOGADOR DO FLAMENGO TESTA POSITIVO PARA COVID-19 E É ISOLADO



foto reprodução internet

Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

O Flamengo anunciou na manhã desta terça-feira (1°) um novo caso de Covid-19 no seu elenco. Um jogador rubro-negro foi diagnosticado com a doenças nos exames realizados para o jogo contra o Bahia, marcado para quarta (2), às 20h30, em Pituaçu, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O clube não divulgou o nome do atleta, que foi isolado.

"Em testes realizados para o jogo desta quarta-feira (02.09), um atleta testou positivo, foi prontamente afastado e colocado em quarentena", informou o clube carioca.

Ainda durante a paralisação do futebol em decorrência da pandemia, o massagista do Flamengo, Jorginho, foi uma das vítimas da Covid-19. Ele morreu em maio aos 68 anos. No mesmo mês, o Rubro-Negro detectou outros 38 casos da doença, sendo três jogadores. Antes da decisão da Taça Rio, pelo Campeonato Carioca, mais um atleta foi afastado pelo mesmo motivo.

O Flamengo é o nono colocado na tabela de classificação do Brasileiro com oito pontos. Enquanto o Bahia está à frente, no oitavo lugar, com a mesma pontuação, mas leva vantagem no saldo de gols, apesar de ter um jogo a menos.



Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem