FUTEBOL: JOGOS DESSE SÁBADO(19) PELO CAMPEONATO BRASILEIRO DE 2020, COM DESTAQUE PARA A VIRADA DO ATLETICO-MG SOBRE O ATLÉTICO-GO COM TRES GOLS DE KENO

 


Fortaleza venceu o Inter por 1 a 0 na noite deste sábado (19), pela 11ª rodada do Brasileirão 2020. Felipe marcou o único gol do jogo ocorrido no Castelão.

Com o resultado, o time cearense ocupa a oitava posição, com 15 pontos. Os gaúchos ocupam a liderança do torneio, com 20 conquistados. Na próxima rodada, o Fortaleza enfrenta o Santos na Vila Belmiro. O Internacional recebe o São Paulo no Morumbi.


Em jogo de muitos gols, o R.B. Bragantino venceu o Ceará pelo placar de 4 a 2 em Bragança Paulista. Os gols do Bragantino foram marcados por Léo Ortiz, Alerrandro, Lucas Evangelista e Bruno Tubarão. Vinicius e Wescley marcaram para o Vozão. Essa foi a primeira vitória do R.B em um mês. A última havia sido no dia 19 de agosto, quando venceu o Fluminense pelo placar de 2 a 1.

Com a vitória, o Bragantino saltou na tabela, chegou à 16ª posição e saiu da zona de rebaixamento, pelo menos enquanto as partidas de domingo não são disputadas.

Já o Ceará caiu para a décima posição com 13 pontos ganhos. Agora, ambas as equipes voltam a entrar em campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo (27). O R.B. Bragantino viaja até o Rio de Janeiro para enfrentar o Vasco em São Januário. Já o Ceará recebe o Goiás no Castelão.


Atlético-GO e Atlético-MG fizeram um jogo de sete gols, muito animado, com vitória por 4 a 3 do Galo, com três de Keno, mais um de Nathan, contra tentos de Oliveira, Gustavo Ferrareis e Gilvan, em Goiânia, neste sábado, 19 de setembro.

A vitória alvinegra garantiu a liderança do Atlético no Campeonato Brasileiro com 21 pontos, um a mais do que o Internacional, que perdeu na rodada para o Fortaleza. E, os mineiros ainda tem um jogo a menos.

Foi uma partida de superação e mais uma vez o elenco alvinegro, mais qualificado fez a diferença no placar final, assim como ocorrera no duelo contra o Red Bull Bragantino, no domingo, 13.

O Galo ficou atrás no placar duas vezes e em grande jornada do atacante Keno, que comandou a reação atleticana, garantiu os três pontos e a primeira colocação do acirrado torneio nacional.

 

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem