FALECIMENTO: VOCALISTA DA BANDA CHICANA MORRE EM ACIDENTE NA BR 116

 

Foto reprodução redes sociais 

Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

O cantor da banda baiana Chicana, Tarcísio Freitas de Oliveira, 36 anos, morreu em um acidente de carro na tarde deste sábado, 19, na BR-116, entre as cidades de Tanquinho e Feira de Santana.

Segundo o Acorda Cidade, o cantor, de 36 anos, dirigia um veículo Hyundai IX 35 quando teria perdido o controle da direção e capotou. O acidente ocorreu por volta das 16h. Ao site, a delegada Klaudine Passos Silva, que esteve no local, informou que o veículo saiu da mão de direção e pode ter batido em uma árvore.

Ela disse que o vocalista estava sozinho no carro. Ainda segundo a delegada, familiares informaram que o cantor teria saído da cidade de Candeal e seguia para Feira de Santana, onde iria fechar compromissos de trabalho. Uma ambulância do Samu chegou a se dirigir ao local do acidente, mas o vocalista já estava sem vida. 

Pouco antes do acidente, Tay postou uma selfie nas redes sociais com a legenda “Vou ali e volto já”. Na sequência, ele publicou outra foto com parte da letra da música “O que é, o que é”, de Gonzaguinha

O artista ainda chegou a postar um vídeo em que mostra a estrada, durante a viagem de volta para casa, e no qual ele deseja bom final de semana aos seguidores.

O corpo de Tay foi levado para Instituto Médico Legal (IML) de Feira de Santana, e foi liberado na noite deste sábado. O local e horário do sepultamento ainda não foram definidos pela família.

No Instagram oficial da banda, a produção postou um símbolo em sinal de luto na foto do perfil.

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem