FALECIMENTO: MORRE EM SALVADOR A ASSITENTE SOCIAL DO HEMOBA CISLENE BANDEIRA

 

Foto RedGN
Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

Informações obtidas do RedeGN da edição de hoje(24),  dão conta de que A Assistente Social do Hemoba em Juazeiro, Cislene Bandeira, faleceu nesta quinta-feira (24) vítima de câncer, em Salvador.

Cislene era irmã de Cisley Bandeira que faleceu recentemente vítima do Covid-19 e mãe do cantor e líder da Banda Soda Solta Peu Bandeira. Nas redes sociais, o poeta e compositor Maurício Dias (Mauriçola) lamentou o falecimento de mais uma pessoa amiga:

Lá vem de novo tristeza e pesar. O nosso querido amigo Peu Bandeira Soda Solta acaba de perder sua amada mãe Cyslene Bandeira nossa querida amiga... Tá muito tenebroso”.

Cislene foi colaboradora da Rede GN com várias publicações na sua totalidade conscientizando a população a participar das doações de sangue na instituição que trabalhava.

Nós que fazemos a equipe do professor Taciano Medrado nos solidarizamos nesse momento  de dor com  dos familiares e amigos de Gislene Bandeira que Deus possa conformar os corações de todos.

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem