FALECIMENTO: ANFFA SINDICAL EMITE NOTA DE PESAR PELAS MORTES DOS AUDITORES FISCAIS FEDERAIS AGROPECUÁRIOS MILTON FERREIRA DE LACERDA E GILSON ALCÂNTARA DE OLIVEIRA

 

Milton Ferreira de Lacerda, 
Gilson Alcântara de Oliveira
fotos reprodução ANFFA SINDICAL 

Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

É com pesar que o Anffa Sindical informa o falecimento de dois colegas, Auditores Fiscais Federais Agropecuários.

Milton Ferreira de Lacerda, aposentado, nascido em Serra Talhada-PE. Foi engenheiro agrônomo, especialista em pedologia, professor da faculdade de Agronomia do Vale do São Francisco - FAMESF/UNEB e chefe da Unidade de Vigilância Agropecuária de Petrolina.

Gilson Alcântara de Oliveira, também engenheiro agrônomo, aposentado, ingressou no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) pela SFA- PE, onde exerceu cargos de chefia, trabalhou também na SFA-RR. Era, ainda, Advogado, atuante após sua aposentadoria no Mapa, além de Antropólogo, filósofo e orquidófilo. 

Faleceu na tarde de sexta-feira (11/09), por complicações da Covid-19. O sepultamento foi nesta manhã (12), obedecendo todos os protocolos de segurança estabelecidos pelo Ministério da Saúde. 

O Sindicato se solidariza com as famílias e amigos dos colegas, que fizeram grande história na carreira.


ANFFA SINDICAL 


NOSSO GRIFO!

A equipe do professor TM se solidariza com parentes e amigos pelo desencarne dos eminentes auditores federais e que Deus possa dar-lhes descanso eterno .

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem