EXEMPLO DE FORMAÇÃO DE CARÁTER : BILHETE DE CRIANÇA DE 7 ANOS QUE CAIU DE BICICLETA E RISCOU VEÍCULO VIRALIZA: 'COMO FICAR BRAVO?', DIZ DONO DO CARRO

Menino de 7 anos que caiu de bicicleta, riscou veículo e deixou bilhete pedindo desculpas ao dono — Foto: Arquivo pessoal/Marcel Weiss Hoffmann


Da:
  Redação
Prof. Taciano Medrado

O sorriso sincero com alguns dentinhos faltando demonstra a pureza de quem, desde muito cedo, leva consigo valores de sobra. Benício Esmanhoto Hoffmann, de 7 anos, estava andando de bicicleta com o pai na rua, em Curitiba (PR), quando se desequilibrou e bateu com o guidão em um carro.

O Menino pediu desculpas e deixou telefone do pai no bilhete. Dono do carro disse que só viu o risco na lataria por causa do recado do garoto.A criança anotou o telefone do pai para que pudesse pagar o conserto e deixou o recado no para-brisa do carro.

Ao encontrar o bilhete, o dono do carro compartilhou o achado nas redes sociais.

"Como ficar bravo com essa criança?" postou Marcelo Martins.

A foto, de domingo (13), teve mais de 350 mil curtidas e 35 mil compartilhamentos. Ao G1, o menino disse que ficou preocupado, "mas o bem vai e volta" (leia entrevista aqui)

"Na hora eu pensei: vou parar de andar bicicleta e pronto, acabou minha vida de ciclista", afirmou Benício Esmanhoto Hoffmann, de 7 anos.

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem