EXCLUSIVO: CANDIDATO A PREFEITO E VICE PREFEITO DE JUAZEIRO CAPITÃO MOREIRA E O JORNALISTA ERRY JUSTO, PELO AVANTE, VIAJAM A BRASILIA EM BUSCA DE APOIO. ASSISTA AO VÍDEO.

 

Candidato a prefeito Cap.MOREIRA e vice Jornalista ERRY JUSTO conversando com o presidente nacional do AVANTE, Dep. Fer. LUIZ TIBET.



Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

Nos dias 22 e 23  de setembro os candidatos a prefeito Cap. MOREIRA e o vice, Jornalista ERRY JUSTO  estiveram em  Brasília para conversar com as lideranças do AVANTE e de outros partidos com a finalidade de reforçar a chapa nesse processo eleitoral de 2020.

Na ocasião, os candidatos levaram em mãos projetos de benefícios da população dentre eles a que diz respeito ao “Projeto Salitrinho”” que irá beneficiar milhares de famílias do Distrito de Salitre, bem como proposições que visem atualizar o Plano diretor do município que foi abandonado a anos pelos gestores.

Juntamente com os coordenadores de campanha Valdemar Borges e Dr. Israel Brandão trataram de assuntos estratégicos para a campanha "Juntos faremos a diferença" que representam a política nova que apoia o estilo do Governo Bolsonaro.

 

 Túnel que dá acesso ao Congresso Nacional.

Salão verde da Câmara dos Deputados com a estátua de ULISSES GUIMARÃES









Fotos: Ascom/Capitão Moreira

 Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem