ESPAÇO DO LEITOR : PERFIL DO PASTOR E PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO TEOBALDO PEDRO


Por: Teobaldo Pedro

Teobaldo Pedro de Jesus tem 54 anos, é formado em Filosofia, Psicanálise Clínica, Educação Religiosa e Teologia. É casado com dona Maria Nilza Carneiro de Jesus, tem um filho e um neto. Além de Pastor e Psicanalista é Professor, Escritor, Radialista e líder de projetos sociais em Juazeiro há mais de 20 anos. Esta será a sua primeira investida na carreira política, pelo Partido Patriota, caso se confirme a sua candidatura durante a convenção do dia 14 de setembro. 

Bastante pragmático e bem propositivo, o Pastor Teobaldo tem como meta trazer um novo viés para a política que implique proposição como solução, ao invés dos já usuais, sucessivos e erráticos ataques à situação, ora no Poder.

Um ataque errático é aquele feito de modo generalizado sem uma proposição de alternativa ao que está sendo feito. Não basta criticar, se faz necessário apontar caminhos e soluções a um problema real já existente. Isso porque o povo já sabe das dificuldades e aguarda conhecer como pretendem dar resolução. 



Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem