ESPAÇO DO LEITOR: LIDER COMUNITÁRIO RECLAMA DE OBRA INICIADA E NÃO CONCLUIDA PELA PREFEITURA DE JUAZERIO

 

Foto via whats app
Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

O líder comunitário Hericilio Alencar e morador da  Rua São João Batista no  bairro Palmares enviou e-mail ao RedeGN no dia 24 de Setembro reclamando  que a prefeitura municipal iniciou uma obra e que a mesma não foi concluída.

Segundo o comunitário existe a preocupação "das próximas chuvas provocarem os transtornos e inundações". "O poder público Iniciou um serviço ano passado e até hoje não foi concluído", acusou o comunitário. Veja o e-mail enviado pelo comunitário:

"Gostaria de usar o espaço do seu blog para falar de um fato que deixa os moradores da rua São João Batista, no bairro Palmares, rua esta citada outras vezes, até porque quando há algum interrompimento da avenida é  para a mesma que é direcionado o trânsito tornando assim pior para os moradores, e indignados com a falta de compromisso com os mesmos, o povo pede resposta da administração municipal, pois  a rua quando chove as águas nem saída, retornando para dentro das casas, danificando assim seus bens.

Foi iniciado um serviço no mês de novembro do ano passado para tentar solucionar, porém ficaram de retornar no outro dia e até o momento não foi solucionado nada. E eu, Hericilio Alencar, já cobrei do secretário Emerson, como também a Arlindo Aragão o término do mesmo, o povo está cobrando solução Geraldo e quer resposta! Obrigado pela atenção". 

O blog do professorTM deixa o espaço aberto para que a Secretaria de obras e serviços públicos do município possa se manifestar sobre a presente denuncia. 


Com informações do RedeGN

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação..

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem