EM 195 DIAS DE PANDEMIA, INFECTADOS PELA COVID NA BAHIA CHEGAM AOS 300 MIL E MAIS DE 6 MIL PESSOAS MORTAS

 


Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

Passados 195 dias de pandemia  a Bahia chegou e ultrapassou a marca de 300 mil pessoas infectadas pelo novo coronavírus nesta quinta-feira (24). 

O boletim mais recente da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab) informa que desde o início da pandemia foram identificados 301.248 diagnósticos positivos para a doença causada pelo coronavírus.

A Covid-19 matou 6.455 pessoas no estado. 

O primeiro caso da doença foi registrada na Bahia em 6 de março deste ano. O primeiro caso no Brasil foi confirmado em 26 de fevereiro. 

Os casos ativos da Covid-19 na Bahia nesta quinta são 7.307, de acordo com a Sesab. Menor que o registrado no dia anterior, quarta-feira (23), em que era 7.378.

A ocupação de leitos de UTI, em que são internador os pacientes em estado grave da doença, está em 49,20%. O índice representa 523 pacientes, conforme informações do boletim. 

 

Com informações da SESAB


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem