ELEIÇÕES 2020: PARTIDO VERDE AGRADECE GESTO DEMOCRÁTICO DOS SEUS PRÉ-CANDIDATOS E ANUNCIA APOIO A SUZANA RAMOS



NOTA OFICIAL 

A executiva municipal do Partido Verde, através do seu presidente, João Vitor Medrado, vem de público agradecer o empenho, a determinação e a coragem com que alguns dos seus filiados se propuseram, cedendo seus nomes e as suas histórias na tentativa de viabilizar um projeto de gestão moderno, sustentável e que pudesse oportunizar à população de Juazeiro mais uma opção democrática de escolha nas eleições deste ano de 2020 em Juazeiro.

Ao final dessa primeira etapa da caminhada, que culmina com a nossa convenção municipal, chegamos a um consenso que podemos continuar contribuindo muito com Juazeiro, como sempre fizemos ao longo da nossa história, sem necessariamente ter a hegemonia desse processo de construção. Vamos continuar somando e contribuindo com Juazeiro, oferecendo ideias, projetos sustentáveis que impactem na qualidade de vida das pessoas e na melhoria da nossa cidade em todos os seus vetores.

O Partido Verde, após análise criteriosa, democrática, entendeu que esse é o momento de somar por Juazeiro, somar por nossa gente, por nossa cidade, sem abrir mão das nossas convicções e ideais, sempre pautados na transparência, na honestidade e na construção de políticas públicas que atendam interesses republicanos e do conjunto da população.

Sem nenhum juízo de valor sobre outras candidaturas postas, cada uma com seus projetos de governo, legítimos, optamos pelo apoio ao nome de Suzana Ramos, entendendo que ela reúne as condições necessárias para fazer um governo que atenda ao interesse público da população de Juazeiro.

João Vítor Medrado
Presidente do Diretório Municipal do Partido Verde – Juazeiro


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS