ELEIÇÕES 2020: AGENDA DOS CANDIDATOS - CORONEL ANSELMO E TARGINO GONDIM PARTICIPAM DE REUNIÃO COM PRODUTORES NO PROJETO DE IRRIGAÇÃO MANIÇOBA.

 



Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

Em seu primeiro dia de campanha, o Coronel Anselmo Bispo (DEM) e o cantor Targino Gondim (Cidadania), candidatos a prefeito e a vice na Coligação "Juazeiro Daqui Pra Frente", participaram, na manhã deste domingo (27), de uma reunião com produtores no Projeto de Irrigação  Maniçoba

O Coronel Anselmo expôs as suas ideias para os projetos irrigados de Juazeiro e respondeu aos questionamentos dos produtores. A reunião aconteceu na casa da família do produtor rural, João Alves, apoiador do Coronel e quem solicitou o encontro. 

A falta de infraestrutura como pavimentação e saneamento foram apresentadas como as maiores demandas dos agricultores que moram no Projeto Maniçoba.

O Coronel disse que vai inverter a lógica da atual gestão: "Nós vamos governar do interior para a sede e da periferia para o centro, onde há menos ações do poder público municipal˜.


Ascom/Coronel Anselmo

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem