CRIME: PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR DE PATROCÍNIO, MG, É ASSASSINADO PELO SECRETÁRIO DE OBRAS DO MUNICÍPIO. ASSISTA AO VÍDEO!






Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

O ex-presidente da Câmara Municipal de Patrocínio, interior de Minas Gerais, foi assassinado após ser interrompida a live na qual fazia críticas à Prefeitura do Município. Cassio Remis, 37 anos, era presidente do PSDB no Município e seria candidato a vereador.

Ele realizava transmissão ao vivo em frente à Secretaria de Obras do Município, com críticas à atual administração. A live é interrompida pelo secretário de Obras Jorge Marra, irmão do prefeito. Remis denunciava uso indevido de funcionários da Prefeitura na obra de uma calçada onde seria o comitê do prefeito Deiró Marra (PSB).

Segundo o site do jornal Estado de Minas, o crime teria ocorrido nas dependências da secretaria. Após interromper a live, o secretário irmão do prefeito teria tomado o celular e levado para a secretaria. No local teria havido discussão e o ex-vereador teria levado vários tiros. Jorge Marra fugiu e é procurado pela Polícia.



Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem