CORINTHIANS AMEAÇA NÃO JOGAR MAIS O BRASILEIRÃO SE TORCIDA SÓ FOR LIBERADA NO RIO DE JANEIRO

 

Foto reprodução internet

Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

 

Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, se manifestou na noite desta sexta-feira sobre a possível volta de público aos jogos do Campeonato Brasileiro realizados no Rio de Janeiro.

De acordo com o post de Andrés no Twitter, o Corinthians vai se recusar a entrar em campo se os outros times da Série A, além dos cariocas, não tiverem as mesmas condições.

– O Corinthians só aceita a volta do público aos estádios se todos os times da Série A tiverem a mesma oportunidade, independente do estado ou cidade. Se não forem as mesmas condições pra todos não entraremos em campo – escreveu o presidente do Corinthians.

Nesta sexta-feira, o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, disse que o duelo entre Flamengo e Athletico, marcado para o dia 4 de outubro, no Maracanã, terá 1/3 de público total liberado.

A CBF ainda precisar dar o aval para o retorno de público ao Maracanã. Em contato com o ge, Andrés Sanchez disse ainda que já comunicou a entidade do posicionamento do Corinthians.

 


Fonte: GE

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem