CAMPEONATO BRASILEIRO 2020: JOGOS DA QUARTA-FEIRA (09)- DESTAQUE PARA A VITÓRIA DO FLAMENGO SOBRE O FLUMINENSE

Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado



FLAMENGO  2 X 1 FLUMINENSE

Dois gols no primeiro tempo, domínio do jogo e vice-liderança - pelo menos provisória. O Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, no Maracanã, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, e chegou ao quarto triunfo consecutivo na competição. Filipe Luís e Gabigol, de forma parecida, balançaram as redes e garantiram a vitória rubro-negra. O lateral, após cabeçada de Arrascaeta e rebote de Muriel aos sete minutos. O centroavante, depois de cobrança de falta do uruguaio e novo rebote do goleiro tricolor, aos 33. No fim, Digão ainda diminuiu para o Flu. Mas já era tarde.


GOIÁS 3 X 3 CORITIBA 
Goiás e Coritiba empatam em 3 a 3 na Serrinha, nesta quarta-feira, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Melhor na etapa inicial, o Coxa abriu 2 a 0 com Robson e William Matheus. Porém, um pênalti bobo e uma expulsão precoce do Coxa fizeram o Goiás virar com Rafael Moura, Ignacio Jara e Sabino, contra. O mesmo Sabino ainda teve a chance de se redimir e, nos acréscimos, empatou cobrando pênalti.

Com o resultado, o Goiás, que tem dois jogos a menos, segue na lanterna da Série A, agora com cinco pontos. O Verdão volta a jogar no próximo domingo, também em casa, contra o líder Internacional. O Coritiba, com oito pontos, sai momentaneamente da zona de rebaixamento. No próximo sábado, o Coxa fará clássico contra o Athletico. Veja a tabela e a classificação da Série A.

ATHLÉTICO-PR 1 X 1 BOTAFOGO 


Athletico Botafogo empataram por 1 a 1 no fim da tarde desta quarta-feira, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena da Baixada. Os gols saíram no segundo tempo, com Victor Luis e Ravanelli.

O Furacão é o 15º colocado, com oito pontos, enquanto o Fogão é o 14º, com nove. Ambos podem perder posições com o complemento da rodada.

FORTALEZA 1 X 0 SPORT 

No duelo entre Leões pelo Brasileirão, melhor para o Fortaleza. Em jogo no início da noite desta quarta-feira (9), o Tricolor dominou e venceu o Sport por 1 a 0, em partida válida pela 9ª rodada da Série A. Wellington Paulista, de pênalti, marcou para os donos da casa e se isolou na artilharia do time, com dez gols

SÃO PAULO 1 X  1 BRAGANTINO 

O São Paulo empatou por 1 a 1 com o Red Bull Bragantino na noite desta quarta-feira, no Morumbi, e perdeu a chance de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro. E a decepção poderia ter sido pior para os tricolores. O time do interior saiu na frente, perdeu um pênalti, presenteou o adversário com o gol do empate em uma falha do goleiro Cleiton e, incrível, perdeu outro pênalti quase no fim do jogo. Raul fez o gol do Bragantino, e Luciano, em fase artilheira, marcou para o São Paulo.

SANTOS 3 X 1 ATLÉTICO-MG 

Em um jogo agradável de se assistir na Vila Belmiro, o Santos venceu o Atlético-MG por 3 a 1 na noite desta quarta-feira e se aproximou do rival direto na briga pelas primeiras posições do Campeonato Brasileiro. No reencontro do Peixe com o técnico Jorge Sampaoli, melhor para o time agora treinado por Cuca – que também se propôs a atacar e contou com a expulsão de Rafael, goleiro do Galo, ainda no primeiro tempo. Com um a mais, o Peixe abriu o placar com Arthur Gomes, viu o rival empatar com Alan Franco, mas Marinho (para variar!) brilhou com dois gols, deu a vitória aos santistas e virou artilheiro do Brasileirão com seis gols – ao lado de Thiago Galhardo, do Internacional, que joga nesta quinta. 

Fonte: GE



Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem