CÂMARA MUNICIPAL DE PETROLINA RETOMA SESSÕES PRESENCIAIS NESTA QUINTA-FEIRA (10)


Foto reprodução internet

Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

Com a inclusão de Petrolina na etapa 7 do Plano de Convivência das Atividades Econômicas com a Covid-19, a Câmara Municipal de Vereadores retomou nesta quinta-feira (10) às sessões presenciais. Uma portaria foi divulgada na última terça-feira (08), comunicando o retorno das sessões no plenário, das 9h às 12h.

Para a retomada presencial, medidas de proteção contra o novo coronavírus estão tendo que ser cumpridas, como o uso obrigatório de máscaras dentro do prédio, exceto para os vereadores quando estiverem em seu tempo de fala. Além da disponibilização de álcool em gel na porta de entrada, na sala de imprensa e nas bancadas dos vereadores.

De acordo com a mesa diretora da Casa Plínio Amorim, o plenário está funcionando com 30% da sua capacidade, sendo permitida a entrada de 32 pessoas para ocupar os lugares destinados ao público em geral.

Em julho deste ano, as sessões presenciais da Câmara de Vereadores de Petrolina haviam sido suspensas. Desde então, as sessões estavam sendo transmitidas de forma remota.

fonte: G1


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem