BRASILEIRÃO: CONFIRA OS JOGOS DESSE DOMINGO - DESTAQUE MAIS UMA VEZ PARA O "VAR" DUAS VEZES : PRIMEIRO MARCA PÊNALTI A FAVOR DO CORITIBA , GOLEIRO DO VASCO DEFENDE E DEPOIS "VAR" MANDA VOLTAR . REVEJA O LANCE!

 


Foi no sufoco, mas o Grêmio evitou mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, já nos minutos finais da partida contra o Palmeiras, pela 11ª rodada. Na tarde de hoje (20), na Arena, em Porto Alegre, o Tricolor viu Raphael Veiga abrir o placar com um bonito gol e a situação ficar delicada.

Nos acréscimos da etapa final, porém, Ferreira igualou por 1 a 1. Com o resultado, o Alviverde desperdiça a chance de colar nos líderes Atlético-MG e Internacional (21 e 20 pontos, respectivamente), e soma 18 pontos na quarta colocação. O Tricolor, que poderia ver a pressão sob Renato Gaúcho diminuir em caso de vitória, torna-se o time que mais empatou no Brasileirão (sete vezes). A equipe ocupa a.


Coritiba venceu o Vasco por 1 a 0, na tarde deste domingo, no Couto Pereira, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol foi marcado por Robson, de penalidade, aos 44 minutos do segundo tempo.

O jogo do Vasco contra o Coritiba , hoje resume as injustiças do futebol. O gigante da colina dominou o jogo , perdeu uma dezenas de chances , meteu bola na trave , o goleiro do Coritiba fez uma das suas melhores partidas na sua vida , mas no final prevaleceu a vontade extra campo dos "vendidos árbitros do VAR" . Meu VASCÃO saiu hoje do couto Pereira de cabeça erguida !!!

ASSISTAM OS MELHORES MOMENTOS E TIREM SUAS CONCLUSÕES , SEM PAIXÃO E REVANCHISMO!

Com a vitória, o Coxa sai da zona de rebaixamento e fica em 16º, com 11 pontos. Já o Vasco cai para a quinta colocação, com 17 pontos.


Botafogo e Santos fizeram um jogo movimentado, mas não saíram de um empate por 0 a 0 na noite deste domingo (20), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ambos os times tiveram chances de marcar no duelo disputado no Engenhão.

Com o resultado, o Santos fica em sétimo, com 15 pontos conquistados. O Botafogo está na 18ª posição, com dez conquistados até aqui.



A partida começou em ritmo acelerado na Ilha do Retiro. O Sport aparecia com as melhores chances e, mesmo com a menor posse de bola, largou com o maior número de finalizações. Não à toa, abriu aos 12 minutos com Hernane Brocador, de pênalti. O Fluminense cresceu na segunda etapa, fez pressão sobre o Rubro-negro e por mais de uma vez ficou muito perto de marcar. Mas pecou nas finalizações. Assim, o Leão terminou vencendo por 1 a 0.


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem