BRASILEIRÃO 2020: CRUZEIRO BATE O VITÓRIA NA ESTREIA DE NEY FRANCO E QUEBRA JEJUM DE CINCO JOGOS NA SÉRIE B


Foto reprodução 

Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado


Fim da série negativa. Em noite de estreia do técnico Ney Franco, o Cruzeiro marcou com Régis, no segundo tempo, e garantiu o triunfo por 1 a 0 sobre o Vitória, nesta sexta-feira, pela 9ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Com a vitória, o Cruzeiro volta a marcar três pontos na Série B após cinco jogos e ganha três posições na tabela. Com nove partidas (um a mais do que a maioria de seus concorrentes), o time celeste alcança 8 pontos e a 13ª colocação da competição nacional. 

Nos próximos dias, Ney Franco terá tempo para trabalhar. O próximo duelo está marcado apenas para 19 de setembro, quando o Cruzeiro enfrentará o CSA, às 21h, no Rei Pelé, em Maceió, Alagoas. O Vitória, por sua vez, tem compromisso já na segunda-feira, às 20h, diante do Juventude, no Alfredo Jaconi. 



Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENQUETE

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS