ALIANÇA DO DEM COM PDT TEM 'SIMBOLOGIA' E 'IMPACTO NACIONAL', DIZ ACM NETO


Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

O prefeito ACM Neto (DEM) exaltou nesta segunda-feira (14) a aliança entre o partido que preside nacionalmente e o PDT. Durante convenção do DEM em Salvador, o prefeito evitou falar do compromisso com o partido de Ciro Gomes para a corrida presidencial em 2022, mas sinalizou que a aliança tem impacto nacional. 

“Essa é uma aliança que tem uma simbologia e, consequentemente, consequências e impactos nacionais. Salvador não é qualquer cidade. E a terceira maior capital em disputa eleitoral. Não tratamos sobre assuntos de 2022. Temos uma campanha pra começar nesse fim”, discursou o prefeito. 

“Não é o momento de tratar 2022. Isso não será abordado agora. As pessoas que fazem o acompanhamento da política farão análise do impacto de uma aliança como essa a nível local e nível nacional”, completou.

Fonte: Bahia Noticias 



Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem