ACM NETO REBATE CRÍTICAS DE ROBERTO JEFFERSON: 'RECEBO COMO ELOGIO'

 

Foto reprodução redes sociais 

Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

Segundo o Correio 24horas, o  prefeito de Salvador ACM Neto respondeu críticas feitas por Roberto Jefferson, presidente nacional do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). Em coletiva, Neto disse que qualquer ofensa ou crítica feita por Roberto é recebida por ele como elogio.

"Eu ouvi palavras dele a meu respeito, que as recebo como elogios. Vindo dele, qualquer crítica é elogio e reconhecimento a minha integridade e correção. Eu tenho uma vida publica séria, sem nenhuma mácula, sendo uma pessoa que está há quase 20 anos exercendo funções públicas. Não tenho que responder por absolutamente nada. Volto para casa com a consciência tranquila e infelizmente não posso dizer o mesmo sobre ele", disse.

"Como tenho uma régua bem diferente da dele, as palavras dele são recebidas como reconhecimento a minha integridade, lisura e espirito público", completou sem citar o nome do presidente nacional do PTB.

Na última semana, durante visita a Vitória da Conquista, Jefferson criticou ACM Neto por ter decidido não concorrer ao governo do estado nas eleições de 2018, vencidas por Rui Costa. 

Em 2012, Roberto Jefferson foi condenado a 7 anos e 14 dias de prisão, além de multa de R$ 740 mil, pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro durante o escândalo do "Mensalão".

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem