PETROLINA DE LUTO! MORRE ILSON MOURA


Foto reprodução blog Vinicius de Santana

Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

Prezado(a)s Leitore(a)s,

Petrolina recebeu com tristeza a noticia do falecimento de Ilson José Torres Moura, filho da jornalista Inah Torres e Nelson Moura (in memoriam), ocorrido na noite dessa quarta-feira(01).

Ilson sentiu-se mal e foi levado urgentemente  para uma unidade  hospitalar de Petrolina, mas não resistiu e foi a óbito. Segundo o boletim da equipe médica, ele foi vítima de um infarto.

A história de Ilson Moura em Petrolina, sempre foi marcada pela sua postura educada, fina e de bom trato. Bastante conhecido, tinha no seus gestos fortes de atenção e educação, o estilo atencioso com todos os seus amigos e familiares.

Casado, deixa três filhos: Akhnaton Sá Moura, Hadamés Sá Moura e Geovana Aishá Silva Torres de Moura. Os irmãos Ielson Torres, Norma Aquino e a colunista e apresentadora Nélia Lino, comunicaram o fato aos amigos e a cidade. A família ainda não divulgou o horário do sepultamento, que deverá ser restrito por conta da pandemia da covid-19. Que Deus o tenha!

Com informações do blog Vinicius de Santana.



Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem