NOTA DE FALECIMENTO : MORRE DE INFARTO FULMINANTE O JORNALISTA E FUNCIONÁRIO DA EMBRAPA MARCELINO RIBEIRO.


Foto reprodução Facebook 

Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

Prezado(a)s Leitore(a)s,


A nossa redação acaba de receber a triste notícia que o jornalista e funcionário da Embrapa Sem-Árido Marcelino Ribeiro, filho de Clóvis Paes Landim e Dona Beatriz e irmão de Ernani Paes Landim e Adriano Paes Landim, faleceu na manha de hoje(06) aos 59 anos  vítima de infarto fulminante.

Marcelino era  graduado em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Federal da Bahia (1985), e especialização em Ensino da Comunicação Social, pela Universidade do Estado da Bahia, Marcelino era uma das referências no jornalismo da região do São Francisco.

Atualmente exercia a função de analista na Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária. Ele também teve experiência na área de Comunicação e divulgação científica.

De acordo com informações da família, o velório será realizado no SAF Juazeiro  a partir das 14 hs e o sepultamento ocorrerá as 16:00hs no cemitério central com entrada limitada ao cemitério restrita a dez pessoas. 

A todos os familiares e amigos de Marcelino,  expressamos  nosso profundo pesar pelo desencarne e que Deus possa conforta-los nesse momento de dor. . 


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

1 Comentários

  1. Aos amigos e família Paes Landim, nossas condolências pela perda irreparável. Rogamos a Deus que conforte a todos nesse momento difícil.
    Capitão MOREIRA e Família.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem