JUAZEIRO-BAHIA : COMPANHIA DE SEGURANÇA , TRÂNSITO E TRANSPORTE (CSTT) RESPONDE A DENUNCIA FEITA POR MORADORA DA AVENIDA FLAVIANO GUIMARÃES



Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

Prezado(a)s Leitore(a)s,

Após denuncia formalizada por uma moradora da Avenida Flaviano Guimarães sobre possível destruição da praça.  Reveja a matéria clicando no link abaixo :
https://www.professortacianomedrado.com/2020/07/moradora-denuncia-destruicao-da-praca.html. ,A

Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) informa que após estudos técnicos juntamente com a Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR) irá implantar duas rotatórias na Avenida Flaviano Guimarães. Ao contrário da opinião da moradora, a Companhia esclarece que a implantação de rotatórias pode ser considerada uma das mais eficientes formas de controlar a velocidade e organizar o trânsito/fluxo, e consequentemente, reduzir acidentes.

A CSTT esclarece ainda que o estacionamento do Supermercado continuará existindo, porém agora será em paralelo. Os pais continuarão podendo deixar seus filhos na porta da Escola e o estacionamento será ao lado do canteiro.

Por fim, é importante salientar que a implantação da rotatória não significará um aumento do fluxo de veículos, além dos que já utilizam a via. E quanto aos veículos pesados a restrição é em relação ao acesso à área central da cidade e não ao tráfego na via, conforme opinião emitida pela morada.

Ascom/CSTT


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENQUETE

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS