'FAKE DA FGV DESTRUIU MINHA CARREIRA NO MEC', DIZ DECOTELLI



Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

Prezado(a)s Leitore(a)s,

Carlos Alberto Decotelli, que pediu demissão antes de tomar posse como ministro da Educação, atacou nesta quarta-feira a Fundação Getulio Vargas, que afirmou que Decotelli não foi professor na instituição, ao contrário do que constava de seu currículo, tendo "atuado apenas nos cursos de educação continuada, nos programas de formação de executivos e não como professor"."O fake da FGV destruiu a minha carreira no MEC", afirmou Decotelli, emendando que reservaria esta quarta-feira para se "reorganizar emocionalmente".


Decotelli enviou à coluna fotos de seis prêmios da FGV em reconhecimento a seu trabalho como docente nas turmas de MBA.


"Tão bonito quanto realizar seus próprios sonhos é ajudar os outros a realizarem os seus. Por sua contribuição nessa caminhada, muito obrigado", diz uma placa de homenagem da turma de Gestão Financeira em 2016.


Em fevereiro deste ano, ao divulgar o 5º Fórum de Educação Executiva, a FGV escreveu que no evento “o coordenador do MBA em Bancos e Instituições Financeiras da FGV, professor Carlos Alberto Decotelli da Silva, e o CEO e sócio fundador da DXA Investments, Oscar Decotelli, falam sobre ‘Geopolítica Financeira na Economia 5.0’”.


Em todos esses casos, é chamado de professor.

Homenagem da FGV a Decotelli 


Em um currículo interno da FGV, Decotelli aparece com um histórico de docência em 25 turmas, de cinco disciplinas: Análise de investimento e riscos; Análise de viabilidade de projetos; Economia empresarial; Finanças internacionais; e Matemática financeira. Em toda as turmas, foi avaliado com nota 10.


Fonte: Epoca/Globo

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com


Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem