BOLETIM CORONAVÍRUS: PETROLINA REGISTRA 1.087 CASOS CONFIRMADOS E 28 MORTES POR COVID-19


foto reprodução internet

Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

Prezado(a)s Leitore(a)s,

Segundo informações do portal G1, duas mortes pelo novo coronavírus foram registradas neste sábado (04), em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. De acordo com o boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, o primeiro é de uma mulher de 69 anos, que faleceu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na sexta-feira (3). Ela havia sido notificada como Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) e o Laboratório Central de Pernambuco encaminhou o exame positivo para covid-19 neste sábado. O outro óbito ocorreu neste sábado. O paciente tinha 85 anos e estava internado no Hospital Universitário (HU).

Além desses dois óbitos, o município confirmou também mais três casos da Covid-19, todos por exames analisados laboratorialmente. São duas mulheres de 27 e 69 anos, e um homem de 26 anos.

Petrolina conta agora com 1.087 casos confirmados. Destes, 98 são detentos da Penitenciária Doutor Edvaldo Gomes, 497 curas e 28 óbitos.



Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS