SAAE VOLTA AO LOCAL PARA REFAZER O SERVIÇO CONCLUÍDO HÁ 5 DIAS - PARTE II



Foto Radio web juazeiro

Por: Adalberto Cadidé 
RadioWebjuazeiro

Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,


Depois de refazer o serviço mal feito ( meia boca ),  a equipe do SAAE voltou ao local e desmanchou o que tinha feito e novamente fez um serviço de má qualidade.  

Na verdade tiraram uma placa de ferro e colocaram uma peça de concreto, já que a placa de ferro fora erradamente colocada e cedeu, deixando um desnível muito grande ao ponto de quebra a roda de um carro.

O serviço de substituição do ferro pelo concreto foi feito pela metade e mais uma vez a equipe deverá voltar ao local para retirar a segunda placa de ferro e refazer o serviço, substituindo por placa de concreto.   Um serviço que poderia ter sido feito de uma só vez, ocupará uma equipe de vários homens para novamente refazer o trabalho.




fotos Radio web juazeiro


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem