PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA PGR PEDE AO STF QUE MANTENHA PRISÃO DE EX-PRESIDENTE DO TJ-BA MARIA DO SOCORRO


Foto reprodução internet

Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,

O subprocurador-geral da República Juliano Baiocchi Villa-Verde de Carvalho pediu ao ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal, que mantenha a prisão da ex-presidente do TJ da Bahia, Maria Socorro Barreto Santiago.  

  

De acordo com informações da Crusoé, Baiocchi argumenta que o Batalhão da Polícia Militar do Complexo Penitenciário da Papuda, em que se encontra presa  a desembargadora, está em condições de oferecer isolamento aos presos, mesmo para pessoas que integram o grupo de risco do novo coronavírus.  


Em abril deste ano, a defesa de Socorro pediu habeas corpus alegando que ela é diabética e tem osteoporose (veja aqui). Acusada de participar de esquema de compra e venda de sentenças no tribunal baiano, Maria do Socorro está desde o dia 29 de novembro de 2019. 



Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem