POLICIA FEDERAL: EX-ASSESSOR PARLAMENTAR FABRÍCIO QUEIROZ É PRESO EM INVESTIGAÇÃO SOBRE "RACHADINHA"



Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,

Por determinação da Justiça do Rio de Janeiro, o ex-assessor parlamentar Fabrício Queiroz foi preso no interior de São Paulo nesta quinta-feira (18/6). Queiroz era assessor de Flávio Bolsonaro quando este era deputado estadual.
Segundo o Estadão, ele estava em um imóvel de Frederick Wassef, advogado de Flávio no caso Queiroz e do presidente Jair Bolsonaro no caso Adélio Bispo.

Foram decretadas medidas cautelares também contra outros suspeitos, investigados em um esquema de "rachadinha", em que servidores da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) devolviam parte de seus salários ao então deputado estadual Flávio Bolsonaro.

Os outros alvos da operação são o servidor da Alerj Matheus Azeredo Coutinho; os ex-funcionários da casa legislativa Luiza Paes Souza e Alessandra Esteve Marins; e o advogado Luis Gustavo Botto Maia. As cautelares incluem busca e apreensão, afastamento da função pública, comparecimento mensal em juízo e proibição de contato com testemunhas.

As prisões foram efetuadas em uma operação conjunta entre o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MP-RJ), por meio do Grupo de Atuação Especializada no Combate à Corrupção (GAECC/MPRJ) e da Coordenadoria de Segurança e Inteligência (CSI/MP-RJ), e o Ministério Público do Estado de São Paulo, por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado do (GAECO/MPSP). Com informações da assessoria de imprensa do MP-RJ.

Veja o mandado de prisão de Queiroz:



Fonte: Conjur

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem