PETROLINA : PREFEITO MIGUEL COELHO PUBLICA MAIS UM DECRETO COM AÇÕES DE COMBATE AO NOVO CORONAVÍRUS


Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,

Prefeitura de Petrolina publicou o decreto 038/2020, na quinta-feira (4) pela. O documento regulamenta medidas adicionais de prevenção para conter o novo coronavírus, diante da retomada economia do município, e anuncia mudanças no funcionamento interno da administração pública. 

Para evitar a circulação de pessoas, fica proibido o acesso de crianças, de até 12 anos, e de idosos, com idade superior a 60 anos, nas lojas do comércio, shopping e galerias. Com exceção a casos de acessos a bancos, casas lotéricas, laboratórios, farmácias e clínicas médicas.

O acesso ao Parque Municipal Josepha Coelho será, das 5h às 20h, sendo obrigatório o respeito as regras de distanciamento social e uso de máscara na entrada e permanência.

Ficam obrigados, todos os estabelecimentos, seja comercial ou de serviço, a realizar testagem de funcionários e colaboradores que apresentarem sintomas relacionados ao Covid-19.

O documento revoga um artigo do decreto anterior e restabelece o feriado do dia 11 de junho - Corpus Christi - e o feriado do dia 24 de junho - São João. Também prevê a proibição de fogueiras e fogos de artifício no período junino, diante dos riscos à saúde pública.

O horário de expediente nos prédios da prefeitura que estava ocorrendo, principalmente, de forma virtual, passa a ser, das 8h às 12h, com atendimento ao público. Outras informações pelo site da Prefeitura de Petrolina.

Veja cópia do decreto abaixo :




Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem