OPINIÃO DO PROFESSOR: ACM NETO ANUNCIA POSSIBILIDADE DE SE UNIR Á ESQUERDA


foto reprodução internet

Por: Taciano Gustavo Medrado Sobrinho
Professor Engenheiro e Administrador 

Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,

A matéria publicado hoje(24)  no Bahia noticia me deixou perplexo. Parece que o fantasma iminente de fim de  mandato como prefeito de Salvador tem afetado os neurônios de ACM Neto, já que o prazo de 8 anos estipulado para permanecer no cargo  se expira esse ano. O presidente nacional do Democratas, enfatizou, hoje (24), durante um debate online organizado pela iniciativa do Harvard-Brazil Dialogues, a esdruxula  possibilidade de união com os partidos de esquerda alegando uma suposta defesa da manutenção do regime democrático no país. "Para meu partido, a democracia é valor inegociável”, disse. 

“Vamos estar ao lado de todos que estejam ao lado da democracia e vamos estar contra todos os que estejam contra a democracia. Se estivermos com PT, PSOL, PCdoB, PDT para defender a democracia, contem conosco", 

Esquece o prefeito ACM NETO de que os tais partidos de esquerda  citado por ele  como futuros aliados, são os mesmos partidos que aliados ao PT, usurparam os cofres públicos do pais, num dos maiores escândalos de corrupção da história politica mundial, onde um presidente do PT foi julgado, condenado e preso por mais de um ano. 

Será que o conceito de democracia a que se refere o prefeito de Salvador é esse?  Fico imaginando como não deve está o seu velho e cacique avô ACM no além,  um ferrenho combatente da esquerda no pais por décadas.

Que tipo de  conceito de "democracia" defendido pela esquerda a qual ACM Neto se refere,  é a que foi instaurada no pais por mais de 20 anos, com inversões, de valores sociais e éticos, depravação, atos de terrorismo e vandalismo, e formação de uma geração de "bundas e seios de fora"? 

Onde está o projeto político  ideológico do DEM, afinal historicamente é um partido político brasileiro de Centro-direita cuja Filosofia política é o conservadorismo-liberal,  na lata do lixo?  inimaginável pensar que um dia um presidente de um partido de direito ousasse se unir com a massa esquerdista recalcada que desde da derrota nas ultimas eleições de 2016 não pensa em outra cosa a não ser desestabilizar o atual governo na esperança de se  locupletarem e tomarem o poder de assalto.

No cenário politico de Juazeiro, diante do que declarou o presidente do DEM, não será surpresa se ACM NETO se aliar á esquerda de Paulo Bomfim e Isaac Carvalho, com vistas as eleições que se aproxima, aliás os rumores já   circulam pela cidade. Que Deus nos proteja!!




Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem