OPINIÃO DO PASTOR TEOBALDO PEDRO: " A GUERRA DAS PESQUISAS"



Por: Pastor Teobaldo Pedro
Pré-candidato a Prefeito de Juazeiro em 2020.

O modo como você age para ganhar uma eleição revela o modo como você governará. Quem mente agora, mentirá depois. É simples assim! 

As pesquisas eleitorais são fotografias de um momento. Elas são feitas com critérios e intenções diferentes. Mostram uma probabilidade dentro de certas variáveis e parâmetros. 

Revelam uma tendência ou uma probabilidade. Mas podem ser centradas em nichos escolhidos a dedo, onde alguém está mais forte ouu mais fraco, para assim prejudicar a real leitura de um determinado candidato e inflar a de um outro pretendente a um cargo público. Pesquisas podem ser manipuladas e centradas em um foco único e bem específico.  

As pesquisas são absolutamente instáveis em seus resultados que mudam tão rapidamente quanto surgem. Servem de referencial temporário. Somente isso! Estão fazendo "pesquisas" por telefone. Nestas a própria pessoa entrevistada "indica"  outra para votar. Gente da Midia me disse isso. Não há lisura alguma nisso. 

Há "pesquisas para vereador" que são surreais. Toda eleição é a mesma coisa. Dão alguns como eleitos e quando abre as urnas o resultado surpreende. Não se deixem enganar por pesquisas induzidas por quem as paga. A maioria delas têm critérios questionáveis. Lembrem-se das eleições mais recentes e dos números falsos das pesquisas. 

Existem enquetes manipuladas que são falsamente chamadas de "Pesquisas". Isso é um crime eleitoral. Enquete não é pesquisa. Estão dizendo que é pesquisa, mas não é. Inclusive mesmo que fosse uma pesquisa, o que não é, só poderá ser divulgada se tiver registro no TSE ou incorrerá em crime eleitoral com alta multa. Não se deixe enganar, de novo. 



Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem