OPERAÇÃO RAGNAROK : MATERIAIS APREENDIDOS CHEGAM A SALVADOR E SERÃO ANEXADO AO INQUERIDO QUE INVESTIGA FRAUDE NA VENDA DE RESPIRADORES AO CONSORCIO NORDESTE


Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,

Segundo o tabloide eletrônico  Bahia Noticias na suia edição de hoje (02), chegaram à Salvador nesta terça-feira (2)  alguns materiais, entre eles um respirador, celulares, notebooks e documentos, apreendidos  durante o cumprimento de 15 mandados de busca e apreensão na Operação Ragnarok, e já estão com a Polícia Civil . O material será anexado ao inquérito que investiga fraude na venda de respiradores ao Consórcio Nordeste.


Segundo a delegada responsável pelas apurações, Fernanda Asfora, coordenadora do setor  de Crimes Econômicos e Contra a Administração Pública da Polícia Civil, as investigações estão avançando e as oitivas seguem nesta quarta-feira (3). 


"Há muito trabalho a ser feito com as informações prestadas, seguiremos até elucidar o caso", explicou. Ainda segundo ela, as equipes aguardam o envio das informações bancárias dos envolvidos, que tiveram o bloqueio de contas e de bens pela Justiça.
 

A Operação Ragnarok foi deflagrada em Salvador e mais três estados: Brasilia, Rio de Janeiro e São Paulo.


O bicho vai pegar !!!



Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS