NOVO CORONAVÍRUS: GOVERNO ESTADUAL E MUNICIPAL DECRETAM EM CONJUNTO NOVO TOQUE DE RECOLHER NA CIDADE DE JUAZEIRO A PARTIR DE SEXTA- FEIRA (26)


foto reprodução Facebook

Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,

O governador da Bahia, Rui Costa (PT),  anunciou durante transmissão ao vivo pelas redes sociais, na noite desta quarta-feira (24) que a  circulação de pessoas fica proibida em Juazeiro, no norte da Bahia, no período das 18h às 5h, a partir desta SEXTA-FEIRA (26) de acordo com o Decreto Municipal publicado hoje dia 24 de Junho.  


A medida conjunta do Governo da Bahia e da prefeitura do município é válida até 1º de julho. Não serão permitidas a permanência e o trânsito em vias, equipamentos, locais e praças públicas de Juazeiro, com exceção de deslocamento para serviços de saúde ou farmácias. 


Segundo o governador, a decisão tem o intuito de reduzir a taxa de contágio da Covid-19 no município. "Juazeiro registrou 74% de crescimento [no número de casos] nos últimos cinco dias. Hoje o secretário Fábio Vilas-Boas assinou a contratação de mais 10 leitos de UTI em um hospital privado em Juazeiro para que a gente possa ampliar o atendimento. Mas essa taxa está muito alta e precisamos reduzir", afirmou Rui.


Assista a live: 

Secom Bahia

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem