NOTA DE ESCLARECIMENTO DA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO PARTIDO AVANTE DE JUAZEIRO SOBRE "SUPOSTA" PESQUISA ELEITORAL




Capitão Moreira - pré-candidato a prefeito de Juazeiro 

Falam-se em pesquisas circulando na cidade, sem o nome do Pré-candidato Capitão MOREIRA (AVANTE)...

A quem interessa realizar uma pesquisa sem o nome do Capitão MOREIRA, pré-candidato a prefeito em Juazeiro pelo AVANTE 70?

Quem ou qual grupo politico, na opinião do ilustre leitor, estaria interessado em não permitir a divulgação do nome do Capitão MOREIRA como pré-candidato na corrida ao executivo de Juazeiro - BA?

Falam-se que foram listados até nomes que sequer se firmaram em seus próprios partidos e, justamente o Capitão MOREIRA que é presidente de honra do AVANTE 70 e, com uma envergadura política de 491 vereadores, 12 prefeitos, 07 Deputados Federais, sendo 02 deles os baianos Titon e o Pr. Sgt Isidorio o mais votado do Estado e, mais 15 Deputados Estaduais, um deles é o baiano Pr. João Isidório, também o mais votado da Bahia.

Política não se ganha com imposição, mas com construção... por isso mesmo o Capitão MOREIRA, firma-se como político diferente e vai seguir em frente sem os conchavos nocivos de sempre, segue sem se misturar com politiqueiros, macabros profissionais que teimam em lotear e ratear a prefeitura nas suas ânsias malignas.

Sim, Capitão MOREIRA é pré-candidato pelo AVANTE em Juazeiro e vai contrariar a imundície, a prática doentia de quem habitua tentar boicotar os bons nomes desta terra.

AVANTE, Capitão! LIMPE Juazeiro!

(AsCom AVANTE)



Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem