JUAZEIRO - BAHIA: MOTORISTAS DE TRANSPORTES ALTERNATIVOS FAZEM MANIFESTAÇÃO EXIGINDO DOS PODERES PÚBLICOS ATENÇÃO PARA A SITUAÇÃO CRÍTICA POR QUE PASSA A CATEGORIA.


fotos via whats app
Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,

A redação do blog do professor recebeu na manha dessa terça-feira(16) um whats app de um dos Motoristas que fazem o de transportes alternativos na região dando conta de uma reunião realizada pela categoria as margens da BR 407 em frente ao bairro Castelo Branco, visando ajustarem uma carreata em reivindicação  as  ações mais  efetivas dos gestores públicos no que diz respeito á segurança dos mesmos. 

Ainda segundo os motoristas os reflexos provocados pelos sucessivos decretos governamentais e municipais , vem trazendo  muitos transtornos para a categoria  em virtude do combate à pandemia do coronavírus. Uma das principais reivindicações diz respeito a liberação das linhas  para que eles  possam retomar suas atividades normalmente, evidentemente cumprindo todos os procedimentos de prevenção,  como obrigatoriedade no uso das máscaras de proteção, o uso  do álcool, em gel e a limitação da lotação de passageiros. 

A categoria reivindica também auxílio emergencial ou a implementação de algum tipo de linha de crédito para que possam se manter enquanto perdurar essa crise. 

Os motoristas reclamam ainda que já estão ha mais de  90 dias impedidos de exercer regularmente suas atividades e que nenhuma ação foi tomada por parte  dos poderes públicos e os mesmos sem sentem abandonados a própria sorte.  

O movimento contou com o monitoramento da Policia Rodoviária Federal e a Guarda da CSTT.

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem