MILITARES DA RESERVA ASSINAM MANIFESTO CONTRA CELSO DE MELLO


Foto montagem internet
Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,

Um grupo de militares divulgou no último sábado (13) um manifesto contra o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Celso de Mello.

O ministro, decano do STF, é o relator do inquérito que apura a suposta interferência de Bolsonaro na Polícia Federal, denúncia feita pelo ex-ministro da Justiça, Sergio Moro.

O documento recebeu a adesão de 52 integrantes da Aeronáutica, 16 da Marinha e 10 do Exército - todos da reserva. Além desses, assinaram o manifesto 30 civis e um oficial da Policia Militar do Rio de Janeiro.

O documento afirma que "ninguém entra nas Forças Armadas por apadrinhamento" ou sobe na carreira "por ter um palavriado enfadonho, supérfluo, verboso, ardiloso, como um bolodório de doutor de faculdade".

Além disso, a carta diz que "nenhum militar deixa de fazer de seu corpo uma trincheira em defesa da Pátria e da Bandeira", além de que "nenhum militar atinge o generalato se não merecer o reconhecimento de seus chefes, o respeito de seus pares e a admiração de seus subordinados". 



Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem