O MÉDICO JANIO MODESTO EXPLICA EM VÍDEO MOTIVO QUE O LEVOU A ANTECIPAR A SUA SAÍDA DO HOSPITAL.


Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,

Após 15 dias internado em estado crítico por conta do coronavirus que o levou a ser entubado e submetido ao tratamento com uso do respirador mecânico, o médico Jânio Modesto Petrolinense declarou nas suas redes sociais que deixou o hospital em que estava internado, em Petrolina, após assinar um termo de responsabilidade.

Em vídeo Dr. Jânio Modesto agradeceu o tratamento que recebeu e explicou que sua saída antecipada do hospital se deu por estar com  dificuldades de se alimentar no hospital, o que estava deixando-o  muito fraco e segundo ele a alta  já estava programada para hoje.

Ainda segundo Dr. Jânio,  ele estava muito angustiado, sem dormir e por essa razão teria adiantado o procedimento de saída. No vídeo ele  pede  desculpas ao Hospital e informa que está mantendo o isolamento adequado em sua residencia  conforme protocolo de segurança .


Assista ao  vídeo:



Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem