MANIFESTO DE APOIO DE SUZANA RAMOS A JORNALISTA MÔNIA RAMOS AGREDIDA PELA ASCOM/PMJ





Por: Suzana Ramos


"Juazeiro precisa cuidar melhor dos seus talentos" diz Suzana Ramos em defesa à jornalista Mônia Ramos

Nossa Juazeiro Bahia brota talentos em todas os segmentos, nossa cidade é rica na agricultura, como também, rica em produzir pessoas talentosas, manifesto-me em favor da grande Jornalista Monia Ramos, não somente pela sua competência, pela grande mulher de honra, pela grande MÃE que EDUCA sua filha com princípios. 

Juazeiro produz talentos e ao mesmo tempo destrói, Mônia Ramos é uma profissional que conquistou a cidade vizinha e lá é tratada da melhor forma possível, enquanto o governante de Juazeiro a trata de forma insensível, arrogante e desrespeitosa por tratar de um assunto de interesse público a população de Juazeiro e de trazer a tona uma informação que é nada mais nada menos a função de um comunicador. Petrolina abraça, afaga e agracia com o Título de Cidadã Petrolinense por relevantes 15 anos prestados ao jornalismo de toda a Região do Vale do São Francisco.

A mulher conquistou espaços relevantes por causa dos esforços educacionais, do foco no trabalho e principalmente por causa dos princípios, Monia é uma mulher destemida, corajosa, determinada, FORTE, INTELIGENTE e DOCE, essas qualidades conquistam a qualquer pessoa que a observe. 

Juazeiro precisa cuidar melhor dos seus talentos e ao mesmo tempo que me solidarizo com Monia Ramos, a convido, a me ajudar, a criar políticas públicas que fortaleçam os nossos talentos, precisamos fomentar o crescimento cultural e intelectual dos juazeirenses.

E Jamais iremos permitir que qualquer pessoa ainda que seja o Prefeito Municipal possa denegrir ou maltratar pessoas da qualidade moral de Mônia Ramos. Quero agora falar diretamente a todos e todas que residem em Juazeiro, não se sintam oprimidos ou oprimidas, estarei ao lado de vocês para enfrentar quem quer que seja. 

Abraços,

Fonte; Vale em foco

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem