JUAZEIRO : CIRETRAN RETOMA OS SERVIÇOS DE ATENDIMENTO Á POPULAÇÃO DE FORMA PARCIAL VIA APLICATIVO


Foto reprodução internet

Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,

Conforme noticiado na edição de ontem (16) pelo blog do professor 32 unidades descentralizadas do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-BA), localizadas no interior, retomaram o atendimento, somente por agendamento no portal e aplicativo SAC Digital. Serão oferecidos serviços de habilitação e veículos, com restrições para a realização de alguns procedimentos, que estarão disponíveis no portal www.sacdigital.ba.gov.br. 

Em contacto com a responsável pelo Ciretran de Juazeiro, o blog do professor obteve a informação de que  os serviços  será realizado parcialmente, somente por agendamento no portal ( www.sacdigital.ba.gov.br) e aplicativo SAC Digital, a partir desta quarta-feira (17),

Serão oferecidos serviços de habilitação e veículos, sendo que alguns não estarão disponíveis. A Ciretran vai funcionar seguindo as medidas de prevenção ao novo coronavírus, com o uso de equipamentos de proteção, higienização dos ambientes e limite de 50 usuários por dia.

Abaixo a relação dos municípios onde o atendimento do Detran-BA será retomado:

CIRETRANS:  Alagoinhas, Amargosa, Brumado, Camaçari, Barreiras, Euclides da Cunha, Eunápolis, Irecê, Guanambi, Itamaraju, Itapetinga, Ipirá, Jacobina, Paulo Afonso, Santo Antônio de Jesus, Santa Maria da Maria da Vitória, Senhor do Bonfim e Teixeira de Freitas.

RETRANS- Alcobaça, Capim Grosso, Conceição da Feira, Inhambupe, Gentio do Ouro, Livramento de Nossa Senhora, Luís Eduardo Magalhães, Posto da Mata, Poções e Uauá.

Postos avançados- Cipó,  Cocos, Conde e Correntina.



Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem