JUAZEIRO - BAHIA : MORADORES DO DISTRITO DE ABÓBORA RECLAMA DE ABANDONO POR PARTE DO GESTOR PÚBLICO MUNICIPAL


foto aérea do Distrito de Abóbora - Divulgação Internet

Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,

Comunitário do DISTRITO DE ABÓBORA enviou a nossa redação via whats app uma nota, onde reclama do estado de abandono por parte do poder  público municipal.

Confiram a nota : 

"Venho por meio do seu blog, retratar como nosso Distrito de Abóbora está no abandono. Esses são apenas alguns problemas que enfrentamos, além do mais, com a pandemia mundial, nosso Distrito está recebendo várias pessoas oriundas de São Paulo, será que nenhum órgão fiscalizador não poderia vir até o referido Distrito, socializar/esclarecer as pessoas e até mesmo aos profissionais da Saúde que façam alguma coisa, uma vez que , depois que surgirem casos a situação ficará pior.
Com relação a ambulância, porque quando é necessário a sua utilização temos que ligar para Juazeiro e descrever a situação do paciente, para assim o responsável autorizar ou não, por exemplo, se fico doente na madrugada e ele não atende se for o caso irei morrer?
Atendimento do Posto de Saúde, três vezes por semana e olha lá, pois acontece do carro quebrar e não ter como vir o médico e para conseguir um atendimento odontológico só quando tem vaga que no caso nunca tem. Não quer trabalhar deixa quem realmente quer.
A estrada principal já não aguento mais ver a situação, está cada dia pior transitar por ela.
A quadra escolar sem cobertura e por sinal está toda quebrada."

Moradores do Distrito de Abóbora/Juazeiro BA


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem