JUAZEIRO-BAHIA : MORADORES DO BAIRRO PARQUE CENTENÁRIO RECLAMAM DA GESTÃO PÚBLICA MUNICIPAL


Foto whats app

Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,

A redação do blog do professor recebeu via whats app denuncia formalizada pelos Moradores da rua Madrepérola no bairro Parque Centenário contra a atual gestão pública municipal do senhor Marcus Paulo Alcântara Bomfim para reclamar do descaso que a comunidade sofre em relação às ações do Poder Público.

Segundo os denunciantes a Prefeitura através da SESP não está fazendo a limpeza das ruas e avenidas, por isso o surgimento de muitas muriçocas e doenças respiratória nas crianças.

“Precisamos de um pouco mais de atenção do Poder Público. Aqui não temos pavimentação, esgotamento sanitário e agora nem mesmo a limpeza das ruas” lamentou um morador que pediu para não ter a identidade revelada.

NOSSO GRIFO!

É Notório que a obrigação de fazer a varrição e a limpeza dos logradouros públicos é da prefeitura, porem, pela foto percebe-se colchão velho e resto de materiais de construção jogados na rua numa demonstração de falta de civilidade por parte das pessoas. O local de descartar colchão velho e demais materiais não é nas ruas.  Deixamos claro que não estamos fazendo defesa do gestor publico nem do secretário de serviços públicos, mas por prezarmos pelo justo não poderíamos deixar de chamar a atenção

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENQUETE

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS