JUAZEIRO - BAHIA : BOLETIM CORONAVÍRUS E H1N1 DAS 20:00HORAS


Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,

CORONAVÍRUS

No boletim desta terça-feira (09), a Secretaria da Saúde informa mais duas recuperações e sete novos casos da COVID 19 em Juazeiro. Dos sete casos positivos deste boletim, um é militar e foi testado por meio do mapeamento do status imunológico.

Os outros seis pacientes não são do público do mapeamento, todos tiveram resultado por meio do teste rápido.  Com as novas confirmações sobe para 147 o número de casos confirmados, e 51 curas clínicas.

Para o novo coronavírus, Juazeiro tem 1.284 notificações e, destes, 1.012 exames já foram descartados por testarem negativo para a doença e outros 125 estão aguardando resultado ou coleta. A SESAU informa ainda que há o registro de sete óbitos pela COVID 19 na cidade. Dos 147 casos confirmados, 65 são do sexo feminino, 82 do sexo masculino e deste quantitativo, 40 são profissionais de saúde.

H1N1

Para o H1N1 não há alteração nos dados, permanecem as 73 notificações com confirmação de 18 casos, incluindo dois óbitos. Os demais pacientes positivos para H1N1 estão em seus domicílios e sem gravidade, uma vez que existe tratamento para a enfermidade. Estão em investigação 28 exames e outros 27 já foram descartados.

A secretaria permanece testando e monitorando pacientes de acordo com as diretrizes e normas técnicas do Governo do Estado da Bahia e do Ministério da Saúde, por isto o aumento considerável nas notificações para a doença. Qualquer dúvida referente à COVID 19 a população pode tirar através do WhatsApp (74) 99819- 3089 em horário comercial e dias úteis de segunda a sexta-feira.
Débora Sousa/SESAU

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS