EXCLUSIVO: JUAZEIRO-BAHIA - ARRUACEIROS PROMOVEM "GUERRA DE ESPADAS "NA AVENIDA FLAVIANO GUIMARÃES, POLICIA MILITAR É ACIONADA


foto reprodução whats app
Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,

A nossa redação recebeu, enviado  por um morador,  denuncia e um vídeo onde mostra um verdadeiro inferno que ocorreu na Avenida Flaviano Guimarães na noite desse domingo (08), quando inúmera pessoas praticaram a famosa “Guerra de espadas” colocando em risco a vida dos moradores como também as residencias e veículos estacionários na avenida.

Conforme se pode ver nas imagens, um verdadeiro crime contra a população, especialmente nesse período de pandemia onde existe um decreto municipal que proíbe os cidadãos a acenderem fogueiras e fogos de artifícios pois os mesmos provocam fumaça que é extremamente perigosa para que esta acometido da doença Covid-19.

Segundo o cidadão denunciante, a policia foi acionada e imediatamente agiu no sentido de coibir os abusos dispersando os arruaceiros. Ninguem foi preso.


video whats app

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem