JUAZEIRO – BAHIA: ABERTOS MAIS 10 LEITOS DE UTI PARA PACIENTES COM COVID-19


Foto reprodução internet

Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

Prezado(a)s Leitore(a)s,

Juazeiro, no norte da Bahia, abrirá mais 10 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) exclusivas para pacientes com Covid-19. A previsão é que eles comecem a funcionar ainda nesta semana, a partir de quinta-feira (2) e ficarão disponíveis por meio da Central de Regulação para receber pacientes que estão infectados.

Os leitos serão abertos no Hospital Promatre, entidade filantrópica que funciona desde 1952 em Juazeiro. A parceria foi firmada com o governo da Bahia. 

Juazeiro tem adotado medidas rígidas no combate ao coronavírus. O município conta com toque de recolher, que funciona das 18h às 5h. 

Até o momento, Juazeiro registrou 566 casos de coronavírus, 22 óbitos e 186 pessoas recuperadas.



Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

2 Comentários

  1. Caro professor. O direito autoral é protegido por lei. Favor creditar o Bahia Notícias. Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde caríssimo Glauber Guerra, informo que recebi essa matéria diretamente do blog Vinicius Santana de Petrolina imaginado ser de autoria dele , pois la não constava a fonte, por isso creditei a ele . Peço desculpas pelo lapso, e ja´ajustei os créditos ao Bahia noticias. Grato pelo contacto e fique a disposição para o que precisar . Um abraço.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem