FORROZEIRO DEL FELIZ COMANDA ESPECIAL DE SÃO JOÃO NA TVE


Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,

A TVE segue o mês de junho no ritmo do forró. Nesta sexta-feira (19), a partir das 23h, o cantor e compositor baiano Del Feliz comanda de casa o ‘São João Feliz’. 

Além de apresentar e cantar, o artista convida grandes nomes do forró como Elba Ramalho, Flávio José, Santanna, Luiz Mário (Trio Nordestino), Tato (Falamansa), Adelmário Coelho, Allice Tirolla, Lara Amélia e Chambinho.

O especial será exibido logo após o São João de Todos, atração que está sendo exibida de quinta a domingo, ao vivo, na emissora pública durante todo o mês de junho.

O São João Feliz será exibido em horário alternativo no domingo (21), às 20h, domingo (28), às 20h, e também no Facebook.com/tvebahia, YouTube.com/tvebahia, Twitter.com/tvebahia e no www.tve.ba.gov.br/tveonline. 

A partir do dia 20, em diversos horários, a TVE reexibe ainda grandes shows que marcaram o São João de 2019 nas cidades de Salvador, Cruz das Almas e Amargosa. Geraldo Azevedo, Alceu Valença, Elba Ramalho, Del Feliz, Targino Gondim, Mastruz com Leite e Flávio José são algumas das atrações.

Acompanhe a TVE nas redes sociais:


São João Feliz com Del Feliz

Dia 19 de junho, a partir das 23h. Horário alternativo no domingo (21), às 20h, e no domingo (28), às 20h

Na TVE, Facebook, YouTube, Twitter e www.tve.ba.gov.br/tveonline



Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem