FAMÍLIA DE MÉDICA PETROLINENSE PUBLICA NOTA DE REPÚDIO CONTRA NOTICIA FALSA DE SEU FALECIMENTO E PEDE MAIS EMPATIA COM O CASO .


Foto : Dra. Myrian Moxotó - internet

Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,

Ontem viralizou nas redes sociais noticia de que a ginecologista e obstetra, Myrian Moxotó, havia contraído a Covid-19 não resistido e vindo a óbito . O blog do professorTM entrou em contacto com amigos próximos da medica  que desmentiram a falsa noticia .

A família de Dra. Myrian Indignada com o fake news emitiu  uma nota pública negando a informação,  repudiando e cobrando mais empatia diante da situação que estão vivenciando. 

A médica contraiu o novo coronavírus durante o exercício da profissão e encontra-se internada em um hospital particular da cidade. 

Vejam a nota : 

“Nessa hora tão delicada para nossa família, gostaríamos de esclarecer apenas que Dra. Myrian Moxotó encontra-se hospitalizada, mas viva. Pedimos a todos para terem muita cautela ao compartilhar informações em redes sociais e outros meios digitais sobre qualquer notícia ou estado de saúde de um membro tão querido da nossa família e de toda sociedade Petrolinense. Temos muitos idosos em nosso seio familiar e a notícia falsa de falecimento de uma das nossas matriarcas, pode vir a abalar toda uma família que já se encontra fragilizada. Apenas pedimos orações e que cada um respeite o momento pelo qual estamos passando e que não repassem qualquer notícia em grupo ou rede social que não venha a ser informada pela própria família”.

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem